Setor Logístico

O Setor Logístico tem como foco a organização das distintas áreas de planeamento do evento. Está encarregue do desenho do programa do BE Summit, bem como da preparação de todo o material complementar e de suporte ao mesmo.

Em tempos excecionais, ganha ainda mais destaque, ao nível deste setor, a estruturação do caráter do evento, que poderá assumir, de acordo com a evolução do contexto pandémico, um formato digital, presencial ou misto.

Filipa Rocha

FEUP

Rita Matos

UA

Vera Oliveira

UA

João Fragoso

FCT Nova

Cristiana Fernandes

UTAD

Carlos Rodrigues

UA


Setor Pedagógico

O Setor Pedagógico é o principal responsável pela seleção dos oradores e dos conteúdos que, sendo representativos da Engenharia Biomédica em Portugal e no Mundo, serão alvo de atenção e discussão, no decorrer do evento.

Simultaneamente, o presente setor engenha, de forma inovadora, quer os moldes segundo os quais os temas escolhidos para marcarem a ordem do dia serão apresentados, quer a estrutura que sustentará os momentos de partilha dos vários assuntos e experiências.

Margarida Gouveia

FCT Nova

Rui Azevedo

FCT Nova

Inês Brites

IST

Inês Agostinho

IST

Maria Inês Fonte

ESB U.Católica do Porto

Pedro Machado

UM


Setor Recreativo

O Setor Recreativo tem a sua atenção voltada para a elaboração de ocasiões de partilha informal de vivências entre os vários participantes do BE Summit. Estes momentos, que servirão de complemento ao evento, passarão por atividades lúdicas, pensadas de forma única e diferenciadora, onde imperará, sempre e como sempre, a Engenharia Biomédica.

 

Bernardo Vicente

UTAD

Pedro Silva

UA

Mafalda Molinar

FCT Nova

Inês Salema

IST

Adriana Ramos

FCT Nova

Débora Nogueira

FEUP