A Plataforma de Estágios oferece a possibilidade de realização de um estágio de verão para alunos de Engenharia Biomédica pertencentes a instituições ligadas aos Associados Efetivos da ANEEB.

As candidaturas irão decorrer entre os dias 18 de maio e 5 de junho. Cada estudante só se pode candidatar a dois estágios de verão. O envio do CV e da carta de motivação é necessário pelo que te aconselhamos a estudar a empresa que te interessa para perceberes de que forma podes dar o teu contributo. Os teus dados serão enviados APENAS às empresas nas quais demonstraste interesse e serão apagados após o processo de estágio. Os indicadores retirados dos mesmos serão devidamente anonimizados de forma a salvaguardar a tua privacidade. A inscrição só é válida após o pagamento da caução na conta bancária da ANEEB. No caso de não seres selecionado a caução ser-te-á devolvida. Se tiveres alguma dúvida podes consultar as nossas FAQs.

Acede à plataforma aqui!

  • 15 de maio - As empresas abrem pelo menos uma vaga e explicam em que consistirá o estágio para melhor informação dos candidatos.
  • 18 maio a 5 de junho - A plataforma encontra-se disponível para receber as candidaturas de estudantes de todo o país. Esta candidatura requer dos estudantes o envio do CV e Carta de Motivação.
  • Até dia 7 de junho - Triagem dos candidatos por parte da ANEEB, para despiste de candidaturas inválidas.
  • 8 a 19 de junho - As empresas selecionam qual o candidato ideal para o estágio que proponhem.

 

Em julho e/ou agosto inicia-se o período de estágio.

Deseja anunciar o estágio da sua empresa na Plataforma de Estágios ANEEB?

Contacte emprego@aneeb.pt